Twitter Tumblr Home Em breve! Elenco Site Em breve! Promoções Image Map

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jane Lynch conta como assumiu homossexualidade para os pais


Jane Lynch contou como assumiu sua homossexualidade aos seus pais, em entrevista ao Chelsea Lately. A Sue Sylvester de Glee disse que já tinha 32 anos quando se abriu com eles, e que foi um processo difícil.

- Eu estava muito distante dos meus pais. E eu me sentia muito, muito separada deles.

A sugestão de escrever uma carta foi de sua terapeuta.

- Então eu escrevi abrindo meu coração. Mas eu já tinha 32 anos. Acho que a reação deles poderia ter sido diferente se eu tivesse 18. Eles já tinham ouvido falar de pessoas gays nessa época!

Apesar de tudo, seus pais a apoiaram depois.

- Eles foram ótimos e ficaram do meu lado.


Fonte>Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário