
O último episódio de The Glee Project foi inusitado: o desafio da semana era Sexuality e os seis finalistas foram divididos em duplas, Alex e Samuel, Lindsay e Damian, e Cameron e Hannah, sendo que eles tinham que cantar a música Teenage Dream, de Katy Perry.
Enquanto acontecia a gravação das apresentações, o diretor sugeriu que Cameron beijasse Hannah e então a situação ficou um pouco desconfortável. O participante, que tem namorada, já havia beijado Lindsay durante a apresentação de Baby Its Cold Outside e ficou bastante incomodado, afirmando que preferia não beijar a companheira de programa.
A atitude acabou fazendo com que ele fosse para a berlinda com Damian e Alex. Cameron cantou Blackbird e pediu para sair, dizendo que os outros mereciam continuar no programa mais do que ele, já que ele não estava disposto a vivenciar certas situações em troca de seus valores.
Apesar de Ryan Murphy ter tentado convencer Cameron de que ele não precisava deixar o programa, ele estava seguro e não mudou de ideia. Assim, ele foi o eliminado da semana, salvando Damian, que seria o eliminado.
Agora restam apenas cinco finalistas na disputa, que garantirá um papel na série de TV Glee.
Fonte>Estrelando
Isso só me faz gostar mais ainda dele... Será que o motivo da saida foi mais os valores dele ou a possível saida do Damian? Quero assistir logo!
ResponderExcluir